sábado, 27 de dezembro de 2014

Primeira postagem *-*

Oii gente! Eu sou a Malu e essa é a minha primeira postagem no blog. Hoje eu vim falar de um livro/quadrinho que se chama: Fazendo meu Filme-Antes do filme começar.
Muitas pessoas conhecem a série de livros Fazendo meu Filme e á propósito.... EU AMO!
Eu recomendo muito a série e o quadrinho e espero que venha muito mais! 
Na série tem 4 livros: Fazendo meu Filme 1- A estréia de Fani, Fazendo meu filme 2-Fani na terra da Rainha, Fazendo meu filme 3-  O Roteiro inesperado de Fani e Fazendo meu filme 4- Fani em busca do Final Feliz  e por enquanto, só tem um quadrinho. Vou deixar a foto aí embaixo! Eu fiquei surpresa ao saber que a série havia crescido em quesito de mais edições. Espero que tenha filme também!
Bom, é isso... Por hoje é só... espero que tenham gostado da minha primeira marca aqui no blog e fiquem ligadas: Amanhã tem mais!
Um beijo e bom Final de Ano!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!