quarta-feira, 29 de abril de 2015

O novo vício: Dubsmash! O que eu acho?




E ai galera! Tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar sobre um App chamado Dubsmash, que já virou um vicio kkk... Muitas pessoas já estão fazendo, e postando. Mas o que é? e qual é a minha opinião sobre ele?


O Dubsmash é um App que contém áudios, e você pode dublar ele. Mas, na minha opinião, você tem que saber fazer isso, porque, muitos, ficam bem engraçados, mas ao mesmo tempo, vários não tem graça nenhuma.

Eu acho um App legal, eu já fiz vários, e é mais legal ainda fazer com os amigos. O legal é você atuar enquanto dubla, não apenas fingir que está falando, pois é nisso que está a graça do aplicativo.

Aqui vai um vídeo com os melhores Dubsmashes (se é que essa palavra existe kkk) pra você se inspirar:





Por hoje é isso ai pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!