sábado, 10 de janeiro de 2015

Anime Another *w*

Hey gente! Hoje eu vim falar sobre um dos meus animes preferidos, que é o Another. Muita gente já conhece, mas eu vou falar sobre ele mesmo assim pq eu sou muito radical SQN

É um anime de suspense/terror...Mas ele não dá medo, só as mortes que acontecem no anime que são um pouco chocantes, mas na minha opinião só duas são pesadas (micro spoiler de uma das mortes que eu achei pesada em another *u*)

Eu peguei a sinopse do site Animeq q eu amo ^^ 
Sinopse:  26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.
Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura.
Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Ah, e se vocês querem saber não, nós não queremos eu tenho um blog, só meu, mas eu parei de atualizar ele por um tempo...Por falta de criatividade, mas acho que vou voltar a usar ele, então caso queiram ver não nós não queremos o link tá aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!