sábado, 25 de abril de 2015

Jogando Amor Doce?





E ai pessoal? Tudo bem com vocês? Faz muito tempo que a gente não postava né? Mas agora nós voltamos com tudo! 

Hoje eu vim falar de um jogo que eu gosto muito, que eu jogo desde 2011 kkkk...O nome dele é Amor Doce. Ele foi criado pela artista ChiNoMiku, é um jogo de romance, onde você vive uma vida escolar e pode se relacionar com várias pessoas, inclusive paqueras, os personagens mais importantes do jogo kkkk...

Para jogar de PA´s (Pontos de Ação), co você precisam eles você pode se mover de uma sala para outra.
Uma coisa que eu não gosto muito nesse jogo, é que os PA´s acabam muito rápido, e você ganha só 10 ou 15 PA´s por dia. Você pode jogar alguns mini jogos para conseguir mais, mas não adianta muito, pois você pode ganhar de 0 a 5 PA´s, e no jogo Flower Power (que imita o mal me quer, bem me quer, que geralmente as pessoas fazem com as flores kk) você pode ganhar 0 a 20 PA´s, mas precisa de muita sorte kkk...

Agora vou mostrar umas Gameplays do Cellbit e do T3ddy, para vocês terem uma ideia de como é o jogo, e mesmo que você já conheça o Amor Doce, tenho certeza de que você vai rir muito:



                                           Gameplay do Cellbit

                                                     
                                           Gameplay do T3ddy 

                               Espero que tenham gostado, e se você estiver a fim de                                                           jogar, clique aqui!

É isso ai! Até a próxima!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!