terça-feira, 12 de maio de 2015

30 Fatos sobre mim




E ai galera? É a Ju, desculpem por não ter postado domingo, foi dia das mães e eu esqueci! ;-; 

Bom, hoje eu vou citar 50 fatos sobre mim, vamos lá!

1- Eu amo animes e mangás
2- Eu odeio quem segue modinhas só pra ''ser legal'' ou algo do tipo.
3- Eu AMO dança contemporânea.
4- Eu adoro teatro.
5- Eu tinha outro blog, mas eu não uso ele faz um tempão.
6- Eu acho DC mais legal que Marvel! (Podem me julgar)
7- Eu gosto muito de Harry Potter.
8- Meus dois livros de romance preferidos são: Minha Vida Fora de Série e De Volta Aos Quinze.
9- O último filme que eu assisti que eu amei, foi Insurgente.
10- Eu sou viciada em música eletrônica.
11- Eu amo a desenhar desde bem pequena.
12- Eu amo a cultura japonesa, também desde pequena.
13- Eu sempre gostei de escrever histórias, principalmente dramáticas kkk...
14- A única série que eu realmente gosto é Dance Moms.
15- Um dos meus maiores sonhos é conhecer o Japão.
16- Minha flor preferida é a flor de cerejeira.
17- Meus jogos preferidos são: Naruto Ultimate Ninja Storm, Injustice - God Among Us e The Sims.
18- Meus DJ´s preferidos são: Calvin Harris, Avicci, ZEDD e David Guetta. 
19- Minha banda preferida é Fall Out Boy.
20- Quando eu era pequena eu amava a Katy Perry, mas agora eu não ligo tanto...
21- Eu amo o verão, e odeio o inverno.
22- O último filme que eu assisti da Disney que eu achei SUPER FOFO foi o Big Hero 6.
23- Meus animes preferidos são: Naruto Shipuuden, Another e Tora!Dora.
24- O primeiro anime q eu assisti na minha vida foi As Super Gatinhas. (Tokyo Mew Mew)
25- Eu só vi 3 episódios de PLL! REVELAÇÃO QUE VAI ACABAR COM A HUMANIDADE!
26- Eu estou animada pra estreia de Scream Queens.
27- Eu jogo Amor Doce ^^ 
28- Antes iam ser 50 fatos, mas o post tá do tamanho do mundo então vão ser só 30 mesmo.
29- Eu estou ouvindo ''Don´t you worry child''
30- Se tem uma coisa que eu sou PÉSSIMA é Matemática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!