quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Sereia - Kiera Cass - RESENHA -



Oi gente, aqui é a Ju, e decidi postar sobre um livro que li semana passada, A Sereia, de Kiera Cass.

O livro conta a história de Kahlen, uma menina que se torna sereia para servir a Água, cantando para matar pessoas e assim, alimentar Ela.

Como a voz das sereias é fatal, elas não podem falar com humanos, nem se apaixonar.

E claro, Kahlen se apaixona por um humano.


Bom, eu adorei o livro, eu estava amando a história, só que no final, eu fiquei MUITO chateada. Mesmo.

Tipo, quando a gente lê esse livro, a gente sabe que final poderia acontecer o que aconteceu, mas mesmo assim, eu fiquei bem decepcionada.

Bom, eu recomendo, pois a história é muito boa, só o final que me decepcionou mesmo.

Não vou falar muito pra dar spoilers, mas depois vou fazer um post apenas dando minha opinião, e com vários spoilers haha...

Espero que tenham gostado, e até o próximo post ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!