sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Especial de Ano Novo - Metas 2016

Ola Princesas! Tudo bem? Bem vindas ao primeiro "Especial" do Blog. Bom, hoje eu vou dar uma dica para vocês de como organizar suas metas. Todos os anos nós fazemos metas com o que queremos que aconteça no ano seguinte.Mas normalmente elas não se realizam né hehehe, isso é porque nós anotamos em um caderno e deixamos de lado, temos que deixar em um lugar onde podamos ver todos os dias. Esse é o primeiro passo para que se elas se realizem.


Bom, agora vou explicar como eu organizei esse ano. Primeiro escrevi as metas que são DEVERES, que eu vou trabalhar muito para que se realizem (ser mais saudável, se uma melhor aluna, ser mais organizada e guardar 10% de TODO o dinheiro que eu ganhar) depois escrevi as METAS que são coisas que eu vou trabalhar para realizar (ler mais, ser uma pessoa melhor) e por ultimo são meus SONHOS/DESEJOS, que eu nào vou ficar triste caso não se realizem (viajar para Londres...) e nessa categoria você também pode colocar coisas que você quer comprar mas são muito caras.

Espero que vocês tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!