domingo, 20 de dezembro de 2015

Playlist - Férias

Oiiii gente!!!
É meu 1º post🎉
Como estamos falando sobre férias, vou começar fazendo uma playlist com músicas que eu estou gostando agora (elas não necessariamente são novas). Algumas vocês provavelmente não conhecem mas vale a pena dar uma olhada.

- I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes and Camila Cabello
- AM - One Direction
- Fools - Troye Sivan
- Little me - Little Mix
- Talk Me Down - Troye Sivan
- En mi, no en ti - Vazquez Sounds
- Hotline Bling - Drake

E são essas 7 musicas que eu estou ouvindo seeeem parar agora
Por hoje é isso🙈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda! Quer tirar os seus all stars para descançar?
Aceita uma chá? Bolo?
Espere um pouco? Vc vai comentar?! Então hoje é dia de festa!
Mas tem umas regrinhas...
1- Dê sua opinião civilizadamente sem:
*Xingar;
* Ofender as postadoras e outras ''princesas'' que comentaram;
2- Você pode por o link de um blog embaixo do seu comentário, desde que ele seja seu
3-Divirta-se e volte sempre!

Obs: Se vc não respeitar uma das regras acima seu comentário será excluido na hora pois eles passam por atorização antes de serem publicados!